Suporte ao cliente
Conte com o apoio da nossa equipe de suporte altamente qualificada, sempre pronta para te atender por meio dos diversos canais de atendimento disponíveis para nossos clientes.

Canais de atendimento
Fale com nosso suporte de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30
Para o sistema de Automação Comercial SFAutomatus, oferecemos atendimento em horário estendido através do número (14) 99651-1740
De segunda a sexta-feira, das 17h30 às 21h, sábados das 9h às 20h e domingos das 13h às 17h
Telefones
Marília e região
(14) 2105-5500
Presidente Prudente e região
(18) 3600-9899 / (18) 3600-9980
S. José dos Campos e região
(12) 3600-9666 / (12) 3600-9678
São Paulo e região
(11) 3010-1210 / (11) 3010-1211
Sorocaba e região
(15) 3500-9763 / (15) 3500-9769
Chat
Fale com nossa equipe de profissionais através do nosso Chat.
Acesso remoto
Através do acesso remoto nossa equipe terá acesso ao seu computador para auxiliá-lo. Faça o download do aplicativo TeamViewer em seu computador para começar.
Ajuda on-line
Encontre ajuda em nossos artigos e vídeos de treinamento
Downloads
Faça o download de aplicativos auxiliares que complementam nossas soluções
SFAtalho
Ferramenta de acesso e manutenção dos nossos sistemas
SFConverter 2 - Cliente
Versão cliente do SFConverter 2
Banco de dados
Sistemas gerenciadores de banco de dados
