Módulos adicionais

Oferecemos soluções estratégicas em áreas específicas para aprimorar a gestão do seu negócio

...

SFConverter 2

A SEFAZ permite a consulta, manifestação e download dos XML's das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) emitidas contra seu CNPJ por meio de certificado digital

O SFConverter 2 utiliza essa funcionalidade, possibilitando a manifestação do destinatário e o download dos arquivos XML para o seu computador de forma simples e rápida

Para as Notas Fiscais Emitidas, temos a Versão do Cliente, onde é possível instalar um módulo do SFConverter 2 no computador dos seus clientes, e com as configurações adequadas, as Notas Fiscais Eletrônicas emitidas pelo software do seu cliente são automaticamente enviadas para o seu escritório

Logo INPI

SFDocs

Plataforma online para documentação de processos e gerenciamento de arquivos

Área administrativa com cadastro ilimitado de clientes para troca e compartilhamento de arquivos

Controle de usuários tanto da área administrativa quanto dos clientes, com definição de permissões de acesso

Organização dos arquivos por tipos de lotes, facilitando a classificação e localização dos documentos

Definição de etapas de confirmação, que podem ser marcadas por usuários de ambas as áreas (administrativa e cliente)

Registro completo de atividades por meio de um log de operações para ações como exclusão de lotes

SFXML

Busca inteligente em arquivos XML, oferecendo agilidade e precisão na consulta de grandes volumes de dados

Permite o carregamento de pastas com múltiplos arquivos XML de forma rápida e prática

Campo de pesquisa para digitação de termos específicos que serão buscados em todos os arquivos carregados

Realiza a varredura completa dos arquivos, localizando trechos que contenham o termo pesquisado

Reduz drasticamente o tempo de localização de informações, com confiabilidade e facilidade de uso

SFAdvocacia

Acompanhamento processual, conectado ao Tribunal de Justiça, permite atualizações em tempo real sobre os processos

Cadastro automatizado de processos que centraliza informações como partes envolvidas, valores e movimentações

Gestão de contratos de honorários, organiza contratos do escritório com clientes, facilitando o controle sobre cobranças e pagamentos

Gestão de contratos com terceiros, registra contratos de clientes com prestadores de serviços, evitando duplicidade de informações

Organização do tempo e da equipe, agenda inteligente, análise de horas trabalhadas, visão detalhada por colaborador ou equipe, e geração de documentos em PDF

Todas as nossas soluções são multi-empresa e multi-usuário e você não paga a mais por isso!

Deseja mais informações sobre nossos Módulos adicionais?

Fale conosco