Módulos adicionais
Oferecemos soluções estratégicas em áreas específicas para aprimorar a gestão do seu negócio


SFConverter 2
A SEFAZ permite a consulta, manifestação e download dos XML's das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) emitidas contra seu CNPJ por meio de certificado digital
O SFConverter 2 utiliza essa funcionalidade, possibilitando a manifestação do destinatário e o download dos arquivos XML para o seu computador de forma simples e rápida
Para as Notas Fiscais Emitidas, temos a Versão do Cliente, onde é possível instalar um módulo do SFConverter 2 no computador dos seus clientes, e com as configurações adequadas, as Notas Fiscais Eletrônicas emitidas pelo software do seu cliente são automaticamente enviadas para o seu escritório
SFDocs
Plataforma online para documentação de processos e gerenciamento de arquivos
Área administrativa com cadastro ilimitado de clientes para troca e compartilhamento de arquivos
Controle de usuários tanto da área administrativa quanto dos clientes, com definição de permissões de acesso
Organização dos arquivos por tipos de lotes, facilitando a classificação e localização dos documentos
Definição de etapas de confirmação, que podem ser marcadas por usuários de ambas as áreas (administrativa e cliente)
Registro completo de atividades por meio de um log de operações para ações como exclusão de lotes

SFXML
Busca inteligente em arquivos XML, oferecendo agilidade e precisão na consulta de grandes volumes de dados
Permite o carregamento de pastas com múltiplos arquivos XML de forma rápida e prática
Campo de pesquisa para digitação de termos específicos que serão buscados em todos os arquivos carregados
Realiza a varredura completa dos arquivos, localizando trechos que contenham o termo pesquisado
Reduz drasticamente o tempo de localização de informações, com confiabilidade e facilidade de uso

SFAdvocacia
Acompanhamento processual, conectado ao Tribunal de Justiça, permite atualizações em tempo real sobre os processos
Cadastro automatizado de processos que centraliza informações como partes envolvidas, valores e movimentações
Gestão de contratos de honorários, organiza contratos do escritório com clientes, facilitando o controle sobre cobranças e pagamentos
Gestão de contratos com terceiros, registra contratos de clientes com prestadores de serviços, evitando duplicidade de informações
Organização do tempo e da equipe, agenda inteligente, análise de horas trabalhadas, visão detalhada por colaborador ou equipe, e geração de documentos em PDF
Todas as nossas soluções são multi-empresa e multi-usuário e você não paga a mais por isso!
Deseja mais informações sobre nossos Módulos adicionais?
Fale conosco